quarta-feira, 4 de julho de 2007


Talvez só no meu mundo esteja bem... um mundo só...só meu...de mais ninguém...um mundo em que só eu possa estar... em que ninguém me diga nada... em que possa viver em paz!... um mundo...escuro, frio, mas meu!!!... o meu mundo é assim... por mais pessoas que me rodeiem...por mais que tentem muda-lo... vivo sozinha...sempre só...quer dizer... moro com mais pessoas...nas no meu mundo Não!... sou assim..assim serei... assim morrerei... acho que não vale a pena...tentar...pensar... não mudará...é e será...até ao Fim...

2 comentários:

André Diogo disse...

esse e' o pensamento ..
mais vale so' ..
que mal acompanhado ..
as vezes esse nosso mundo ..
e' o que mais nos consola ..
desde k nauh xkexax a realidd ..
d rext td bm ^^

Ana Rita disse...

quem é k nunca teve esse pensamento?!
Mas a realidade..a realidade...o k devemos viver afinal?...já les te o poema k pos no hi5? tens k ir lá espreitar...
Tantas vezes k tbm me escondo no meu mundo...sabes quando acordo para a realidade? quando estou realmente feliz..=) o pior é quando é dificil o estar...para isso é k servem os amigos não tenhas medo de desabar..de gritar se for preciso...só quero ver te um pouco mais fora do teu mundo...e um pouco mais no meu..^_^