sexta-feira, 25 de maio de 2007

não me conheço... não sou quem era...mudei tanto...
não sei se sou eu...talvez não seja...
não sou aquela pessoa que alguns conheceram...não me sinto como se fosse...
não sou capaz de rir... dentro de mim há dor, não sei bem o que é... não me percebo a mim mesma...não percebo o que se passa comigo...fico triste por nada...choro por nada e por tudo...(eu que NUNCA choro)...
agora só me apetece desaparecer, morrer, ir embora e não voltar mais...
(se conseguisse dizer tudo o que tenho dentro de mim...mas não sou capaz)

4 comentários:

Ana Rita disse...

Ohhhh a minha irma mais nova....li o teu coment e foi como se o meu coraçao ficasse apertado...com akela frase "sinto saudades de ti"

Nao gosto de te ver assim mas o k mais me irrita é k em vez de falar ctg pessoalmente e sermos outra vez «akelas» amigas nao..fico parada só a desejar k voltes ao k eras...pk nao quero k estejas triste....e nao quero k te afastes tanto de mim..ai como eu detesto querer tudo ao mesmo tempo...á sempre coisas k perdemos pelo caminho e ás vezes nem nos damos conta...sabes k eu gosto mt de ti?!...e a partir de segunda nao quero saber quero passar pelo menos um tempinho ctg...pode ser? a jogar á sirumba k me dizes?? =D
Houve um tempo k tbm me sentia assim como se o mundo fosse acabar...sentia me mal cmg propria sentia me mal ao pé dos outros...chorava á noite sem saber pk....mas depois passou...felizmente...espero k se passe o mesmo ctg...e k passe rapido...já conseguis te começar a escrever, agora continua a escrever tudo o k está aí dentro...deita tudo cá para fora sempre k quiseres eu estarei aki para te ouvir..eu sei k talvez nao seja a eleita para as tuas conversas talvez pk tu pensas k eu nao te compreendo sei k ás vezes pareço um pouco insesivel mas é conforme os dias...á dias k prontos...sou estupida...
Miga eu gosto mt de ti...e desculpa ter deixado de te dar atençao...desculpaaaa...

André Diogo disse...

ax dexkulpax nauh xe pedem ..
evitam.x ^^

nauh t preokupx .. nauh diguh xtuh km ma' intenxao ou para t deitar abaixo =)
nauh deviax deixar a tua amiga axim tao xoxinha .. afinal .. tu propria a xamax d irma maix nova ^^ ixuh e' mt nituh .. da' apoio i forxa xo' por a xamarx ao longe .. nauh a deixex por um namoradh ou pr um prob k tnhax na vida .. pk tu xem ux teux migux .. nauh ex nda .. i tu .. nauh deixex k xeja tard d maix .. tenta plu menux paxar 5 minutx por dia km tdx ux teux migux .. um por um .. nem k xeja uma sms .. a dixer .. ola =D .. 'e xufixient ^^ nauh perkax amixadx k xauh inxeparaveix .. luta por elax ate' ao fim ^^

kuant a ti menina .. ja' era hora d poxtarx klkr koixa vinda d ti .. vind ai d dentruh .. nauh ha nda mior k dexabafar .. mxm k u k digax .. maix ninguem intenda xenauh tu .. fax ixuh .. xentex.t mt maix levexinha ^^ akredita em mim .. xkupa xe tbm nauh t pude dar td u apoio k xe kalhar prexixavax .. xperuh ter daduh u minimo .. i k nauh xeja tard d maix pra dar u maximo =)

xperuh ter ajudaduh ^^
portem.x bm meninax x)

Ana Rita disse...

loool...é verdade os amigos não se trocam por nada...=)

apf disse...

Isso acho que é da idade...adolescência é lixada amiga xD
mas para passar essa fase existem os amigos...temos que aproveitar bem os momentos de felicidade e em que nos divertimos e tentar esquecer os problemas, mesmo não sabendo quais são eles e porque estamos assim em baixo =/
não podemos é deixarmo-nos levar pela tristeza e não podemos deixar que ela nos apodere de nós...temos de ser fortes e lutar contra isso! :)
e quando precisares sabes que estou aqui para te ouvir, se quiseres! :D