sexta-feira, 4 de maio de 2007

morte...

todos os dias dou por mim a pensar...
mas afinal o que é a morte?
ausencia de vida como alguns dizem?!
passagem para uma vida eterna?!
não sei...
mas sei que toda a nossa vida se resume ao dia da nossa morte...
não sei no que devo acreditar...
depois da morte a nossa alma deixa o corpo e "vamos" para o céu?!
ou apenas deixamos de existir? deixamos de pensar?
faz-me confusao pensar nisto, mas é uma coisa de que nao posso fugir...ninguem pode...
mais tarde ou mais cedo todos acabamos por morrer...
mas eu quero acreditar que depois voltamos a encontar quem nos é especial...

3 comentários:

Ana Rita disse...

Era bom k assim fosse...k quando morressemos estivesse outra vida á nossa espera mas para ser sincera nao acredito nisso..mas tbm me faz confusao pensar k depois da morte nao existe mais nada e k simplesmente deixamos de existir mas pensado bem somos só mais um animal neste mundo...quando morrermos nao o vamos sentir...simplesmente acabou...sofrem os k ficam os k morrem simplesmente morrem...e lá se foi mais um ser dos milhares k já existiram e dos milhares k existirao....nao gosto de pensar k sou só mais uma, mas se é o k sou...pk o ignorar...

André Diogo disse...

eu ja' t dixe k nauh konxkord ..
akredita .. eu xei ^^
xouh um anjinhu .. i u k dixex e' mentira ..
vaix perxeber um dia ..
ate' la' .. nauh t preokupx mt km ixuh ..
i vive a tua vida ^^

apf disse...

Por acaso é uma coisa que é estranha pensar...o que acontece depois da morte...é impossível imaginar tal coisa...praticamente deixamos de pensar...é tão esquisito! Toda a nossa vida pensamos, sentimos e reagimos ao que nos rodeia...na morte deixas de pensar, sentir e de reagir...é tão esquesitoo...eu não consigo nem por um segundo tentar sentir isso... :S